Te esperando


Eu vou estar te esperando mesmo você esteja em uma fase que é melhor muitas "instantâneas" do que uma que dure por um longo tempo, quem sabe até a morte. Um dia essa fase vai passar e eu vou estar te esperando.
Esperando você se decidir, esperando você gostar de mim ao menos um tantinho. Um tantinho do tanto que eu gosto te gosto.
Não sei por quanto tempo eu vou esperar, mas estou te esperando. Mas de anos se passaram e eu esperei. Esperei  você voltar daquela viagem com a certeza de que você ficaria, esperei você se afastar e namorar outras meninas. Esperei você voltar. E você sempre volta. Só não sei até quando você continuará a voltar e e eu a te esperar.
Eu vou estar te esperando. Talvez por mais um dia...uma semana...um mês...um ano...uma vida.
Eu vou estar esperando você me magoar pra eu entender que eu não posso passar a minha vida toda esperando por você.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger