Me olhas como se por trás do meu olhar eu quisesse te persuadir, analisar, condicionar...mas , acredite: mesmo que eu usasse de todos os meus conhecimentos ou da psicologia para ter você, você seria sempre meu.
Pontuaria todo o nosso relacionamento que só acontece em meus desejos recalcados verbalizando o quanto te amo, te dando reforços de alta magnitude pra que você alterasse figura e fundo,construindo a imagem de que a sua vida sou eu.Mas isso seria trapaça. Trapaça com amor. Contigo. Comigo.
Porque nem todas as técnicas do mundo te obrigariam a ficar. Eu prefiro que fique- ou não - pelo o que você sente. Sem interferências.
Que me tenha amor, que me tenha apreço. Que me tenha ódio, que me tenha desprezo. E se me quiser em sua vida, que me tenha ao lado, mesmo longe.
Que seja livre pra ir, mas que sinta a vontade de ficar.
 
 
P.s.: Aos psicólogos (futuros também):peço que me perdoem pois abusei da licença poética nos termos.
Aos não psicólogos :peço que me perdoem pois abusei da licença poética nos termos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger