Deixe ir


Frio na barriga, "asas" suando, esperança no peito e medo.Muito medo! Mais uma vez ela iria alçar voo. Mais uma vez ela não deixou que podassem as suas asas e voou para o desconhecido, segurando apenas na mão do seu Criador.
Do lado de lá, diziam que seu voo seria muito baixo e que logo retornaria ao ninho. Mas ela não ligou, apenas bateu as asas.
Ninguém sabe de onde veio a coragem e a força que a fizeram voar e ficar no lugar onde escolheu, o que se sabe é que ela foi.
E passou um mês e ela não regressou. E veio a tempestade e nas altas montanhas ela se abrigou. Tentaram cortaram as suas asas, mas ela não fraquejou. Até disputar o céu que tinha que voar ela enfrentou.
E hoje ela chora, morrendo de vontade de voltar pra casa. Lá tudo era tão fácil, tanto amor e carinho, tudo tão certo. Mas sua vida depende dos seus sonhos, ela vai ter que voar sozinha.
Falta bem pouco e não era pouca a vontade que ela tinha de voltar. E ainda tem. Mas ela precisa ficar, não desanimar e apenas ousar.
Quantos abutres quiseram enterrar a força, mas a mão que a segura a faz voar mais alto e sempre a fez lembrar da ave de condor que é.
De tantos lugares, vários tentares, um dia tudo vai valer a pena. E até aqui já valeu! A força não vem dela, foi Deus quem deu.
Não impeçam que ela voe, deixa a pequena ave voar. 
Um dia, ela volta.
 Mas por enquanto, deixe ir.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger