Estou aqui mas o meu desejo era estar ao seu lado agora. Mesmo que falando pelos cotovelos as besteiras que você odeia e você falando pra eu calar.
Queria você calado, trocando a minha presença por mais uma obsessão em quebrar os recordes dos seus jogos enquanto eu tento te atrapalhar.
Deixar eu mimar você, deixa eu te contar do que sei, do que sinto. Mesmo que você já saiba.
Seja meu melhor amigo, eu preciso te contar das minhas frustrações e alegrias diárias. Às vezes eu me sinto tão perdida, esperando o momento de você me encontrar.
E enquanto eu fico sonhando e querendo estar com você, as horas passam e o orgulho fica, me impedindo de te mandar qualquer mensagem dizendo que é o seu abraço que eu quero agora. E a noite é só como nós : uma criança, que quer brincar, que quer voar, sem se importar com os perigos. Sem lembrar que depois que você vai embora, fica assim, fria. Sozinha. Longa.
E às vezes, quando a saudade ( como a de agora ) maltrata e o frio - tortura de quem está só - castiga, eu me deito e aninho a mim mesma, me abraço e finjo que os meus braços são os teus. Imagino a tua voz na minha mente e fico lembrando da frequência da tua respiração, dos batimentos do teu coração...perto ou longe,mesmo se fazendo ausente na presença - não importa - eu sempre te sinto aqui,dentro de mim.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger