Amor condicional perdido!?


Eu pensei que amar fosse bem diferente. Acreditava que se uma pessoa te ama ela te ganha e leva de "brinde" os teus problemas,traumas,complicações,medos...não as aceita. Mas ao menos suporta viver com eles.
Aonde está o amor que TUDO SOFRE,TUDO CRER,TUDO ESPERA!? A ausência não é boa e machuca muito.Mas se você não acredita em "nós", como poderá esperar!?
Hoje eu me pergunto se ainda acredito no amor.Mas eu sobrevivo! Arranhada, maltratada, magoada e sorrindo! "Escondendo atrás do sorriso lágrimas que ninguém mais ver".Talvez esse seja o meu mecanismo de defesa contra tudo o que me causou.
O nó, tantas vezes afrouxado, desatou-se.Eu sigo em frente, chorando e sorrindo. Uma hora eu aprendo a te esquecer. Eu suportei a dor da perda de alguém que me amou INCONDICIONALMENTE, porque não suportaria um AMOR CONDICIONAL PERDIDO!?

2 comentários

  1. muito bom o texto..! carregado de sentimentos, emoções e desabafos.. só uma duvida: existe uma "condição" ao perdido ? passei minutos tentando entender o desfecho do texto.. Sua vida escarnada e espurgada em forma de versos e frases..

    ResponderExcluir
  2. Talvez exista motivos... mas a condição que falo é do amor...Como se amassemos só pq eu vou ter uma recompensa depois, ou imediatamente...sacas, esse é amor de condição.. eu te amo se tu me amar.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger