Coisas que eu sei sobre você







Eu sei que você adora um carinho e que é dengoso e mimado. Eu sei sobre os teus sonhos Quixotescos e planos para o futuro.
Eu sei de como você gosta da maneira de como me visto e como isso te deixa, ou deixava ,louco. Eu sei de como você gostava dos meus cabelos longos e loiros , e de como adorava moldá-los ao seu gosto. 
Eu sei da sua cicatriz na boca, ocasionada por uma de suas peraltices. Sei como aprendeu tocar sozinho. Sei de um sinal na sua orelha esquerda quase imperceptivel,eu acho, não sou boa com os lados, direção.
 Sei pelo teu olhar, quando estás "alfinetando" alguém. Sei a cara de apaixonado que fazes quando tudo estava bem e o bico que fazes quando o teu querer não é aceito.
Experimentei cada uma de suas emoções. E você, as minhas.
Sei quando ignoras uma pessoa,quando queres chorar e quando quer rir. Sei quando fazes tudo por algo que acreditas. Sabia quando, às vezes, se sentia inferior quando conversava comigo. 
Eu sei do teu medo do mar. O que não é tão estranho. Como pode ir e vir as ondas tão rápidas assim!? Como pode...?
Eu sei hoje que você não me ama e que sei muitas coisas sobre você, que talvez , você nem saiba. Sei de coisas que aconteceram e até as que eu pensei ter acontecido.E você, nada sabe sobre mim.
Sei também que quero mais do que tudo, a sua felicidade, mesmo não sendo ela, eu.
Coisas que eu sei sobre você e que você quando souber disso tudo, eu sei, vai ignorar.
Coisas que eu sei. E por enquanto, ninguém mais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger