Sentindo as forças indo embora, o futuro embaçado e tão incerto quanto antes. Os sonhos fracassados e caindo por terra.
Olho pra lua que me traz filmes rápidos do meu passado tão recente, e não consigo entender para onde foi tanto querer, tanta vontade que você dizia ter.
Sabe, sei que no dia em que eu pôr na cabeça que nunca mais seremos nós, é o dia que mais sentirei ódio, não de você, mas de mim.
Ódio por saber que eu fui uma idiota de ter acreditado em todos os sonhos que concebi com você, de ter visto sinais onde não tinha.
Eu sinto que o dia da decisão está chegando...e eu irei chorar. Felicidade ou tristeza, quem sabe uma mescla!? Mesmo chorando eu rirei, porque eu vou passar e ver que eu suportei tudo de cabeça erguida.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger