Meu erro




Eu fiz tudo para dá certo e hoje me pergunto aonde foi que eu errei.
Talvez eu tenha errado em ter te deixado livre demais e você procurou novos horizontes para voar.
Talvez eu tenha errado em cobrar demais a você e nada fazer para ter tudo o que pedia.Lutei pouco e parei no meio da batalha.
Talvez você apenas deixou de me amar.Mas aonde está o rio de lágrimas ,cujo o amor é a sua nascente? O meu rio precisa desaguar no teu mar.Mas aonde está o amor que tudo sofre,tudo crer,tudo espera, tudo suporta!? A distancia, a ausência esse amor não suportaria!?
Talvez eu tenha errado ao idealizar demais o "nosso romance" e ter fechado os meus olhos para o que nos tornamos de verdade.
Talvez eu tenha errado ao criar uma armadura contra o seu amor - no inicio, e ter me desarmado quando você pôs a sua.
Talvez eu tenha errado sendo leal ao que sinto do meu jeito romântico calculista de ser.Tenho errado em minhas atitudes.
Errei em deixar de me amar e te amar mais que a mim mesma.Talvez o meu erro foi ter deixado de ser eu e ter suposto que seria feliz apenas quando passasse a ser nós.Quando deixei de ser egoista.Será que um dia o "nós" existiu!? Será que não foi apenas mais uma de minhas fantasias, devaneios!?
Talvez o meu erro maior foi ter percebido e não ter acreditado que você não aguentaria uma pessoa tão complicada, tão cheia de bagagens como eu.
Acho que o meu erro maior foi ter me permitido te amar.Amar pelos defeitos,qualidades.Meu erro maior foi ter me acostumado com a segurança que o teu coração a cada batida me passava.Meu erro maior foi ter idealizado e posto em ti os meus sonhos futuros. Meu erro maior foi você. Erro do qual não me arrependo!
Eu fiz de tudo.
Fiz tudo errado.Errei tentando acertar. Faria tudo outra vez se eu tivesse a certeza que ficaria tudo bem outra vez.
Amar é sempre um risco, o qual eu correria se você fosse a minha recompensa final.
Eu corri atrás das minhas verdades, as mesmas que joguei no vento, na esperança de que o vento as leve até você, mas do que adiantará, se as minhas verdades já não te importam mais!?
Então, entregando o meu coração ao Dono da minh'alma para Ele sarar, e se for da vontade de Deus e no tempo dEle, eu vou te ter de volta pra mim.Acertando ou errando mais uma vez!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger