Qualquer que seja



Qualquer pensamento que seja, todos me levam até você. E não adianta colocar em teu lugar outras ILUSÕES, quando dou conta de mim, lá está você outra vez pra mim 'atormentar'.
Qualquer que seja o lugar, tão longe, quiçá perto, me afastam de você. Ou pelo menos do que eu PENSEI e até acreditei ser.
Qualquer que seja a música, nenhuma se compara a que eu compus quando pensei que esse amor era recíproco.
Qualquer que seja a poesia, suas palavras,  versos , rimas, estrofes poderão calar de vez a minha dor. Mas ultimamente, vem amenizando.
Qualquer que seja a sua atitude, eu não consigo te odiar.
Qualquer que seja o dia, sempre lembro do ontem. Qualquer que seja o sentimento - sempre- o caminho mais longo ou mais curto, acaba por me levar até você.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger