Muito de você em mim



Fecho os olhos e algo sempre me faz lembrar você. Abro os olhos e qualquer coisa que eu vejo me traz de volta a lembrança grandes e variadas lembranças.A verdade é que ainda tem muito de você em mim.
Olho para cada cômodo da minha casa e encontro em seus cantos momentos felizes.
 Ando pelas ruas e lembro de quando caminhávamos um em direção a casa do outro, na chuva... e como brincávamos e brigávamos...como era agradável a sua companhia.
Eu realmente não sei mais para onde ir, se a cada lugar em que vou inevitavelmente te sinto, te vejo...tudo que eu mais queria era não te ver,evitar ter você em meu campo de visão...evitar te olhar nos olhos.
Eu  não suporto mais amar você  assim. E sozinha. Mas é grande o fato: AINDA TEM MUITO DE VOCÊ EM MIM

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger