Pontuações


Querendo ou não, a nossa vida sempre tem que haver pontos. Há tempos, e na maioria dele, queremos por um "ponto final" , por achar que se o ponto posto no parágrafo for o "continuando", o próximo parágrafo será pior.
O que não nos damos conta é que a vida é sempre um "ponto continuando". Ou não!? A vida não pode parar, há muitos capítulos a serem escritos.Acho que às vezes é necessário pôr uma "virgula", para que a vida não estanque de vez.
E quando chega a  hora do tão temido "ponto final", o que poderá fazer? NADA! Por isso é sempre bom aproveitar as "vírgulas" da vida, para que quando o "temido" chegue, o outros não venham dizer: "Nossa, coitado(a), apenas passou pela vida.Não teve grande sonhos,grandes conquistas...Apenas existiu."
Se houver duvidas,não deixe que a "interrogação'' te impeça de ter certezas. Se já tens tuas certezas, "exclame-as" para que as outras pessoas conheçam as suas verdades, mas sempre deixando "dois-pontos" para que elas também exclamem as suas. E para as opiniões dos outros, deixe apenas "reticências", porque o "ponto final'' do seu grande livro que pontua é você. Ou melhor, DEUS!
Para pessoas sonhadoras , o "ponto final" não é o fim. No próximo parágrafo não terá um ponto final e sim, um ponto INFINITO.

3 comentários

  1. Que demais!
    Combinação perfeita o uso destes pontos!
    Escreve super bem, parabens!!
    Fui edificada com esta leitura que me ensina a lembrar como utilizar os pontos em minha vida!
    Um beijo!
    Deus te guarde!

    ResponderExcluir
  2. ôlas,

    Minha primeira de muitas visitas. Diferente, mas só um tiquinho, pois o texto é excelente, assim como a Lilia, eu acredito que em alguns casos é necessário um ponto final, para que haja um novo recomeço.

    Até mesmo quando nascemos em Cristo, houve um ponto final! E um novo livro começou a ser redigido. Fora isto, nada mais a acrescentar moça.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentario. Saiba que me edificou muito. Obrigada a vocês que leem meu blog. Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger