.

Eu fiz de tudo por você. Eu me perdi, me encontrei em você, te cuidei, te mimei, te protegi. Eu te fazia companhia e você não fez uma única coisa por mim: me dá uma segunda chance.
Descobri tuas qualidades, amei teus defeitos, perdoei os teus erros, omiti as tuas falhas para que no meu primeiro tropeço você não me desse a mão para que eu pudesse recomeçar.
Eu te ajudei, eu te levantei todas as vezes que foi ao chão. Eu te abracei , te beijei, eu te mordi... eu te amei, mas a minha maneira. Eu PRECISEI de você. E ainda preciso, de alguma forma eu preciso, só não entendo porque.
Eu aprendi a te amar e jurava ter te ensinado também. Hoje vejo que você não sabe o que é o AMOR.
Eu te precisei, hoje já não sei se preciso. Eu te mereci, hoje já não sei se você me merece.
O fato é que eu tentei mudar, eu tentei falar, tentei demostrar, eu tentei voltar, mas você não soube ouvir e muito menos admitir. Eu tentei.
Então eu chorei, parei de viver, desmotivei das atividades rotineiras e quando estava prestes a voltar a respirar, percebi que você tava seguindo a sua vida sem mim -  pra quem nem chegava a imaginar isso.
Doeu. Ainda doí. Mas eu tentei. E vou continuar tentando, mas sem você. Talvez um dia eu abra os olhos e enxergue que VOCÊ NUNCA ME MERECEU, NUNCA ME AMOU.
Você não é mais a pessoa pela qual eu me apaixonei. Aquela pessoa morreu e eu desconheço este novo ser ,que em ti habita.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger