DESABAFO #3



Estou em uma situação onde eu já não sei quem está comigo, se quem diz que está comigo realmente está querendo me ajudar ou apenas querendo saber da minha vida.
Chegará o dia em que minhas roupas formaram a minha personalidade, meu caráter? Chegará o dia em que o tom do meu batom julgará quem eu sou? Nem mesmo posso falar o que penso, pior ainda, o que sinto, sem que eu seja apedrejada. Quando foi que voltaram ao tempo da ditadura? Por que esqueceram de avisar a mim?
Sempre fui uma menina, possamos dizer , "autêntica" . Não tenho uma personalidade formada, mas sinto que ela sera "intensa".
Tenho sido criticada pelas roupas que visto, pelas 'makes'  que faço, pelas fotos que tiro, pelo o que eu publico nas redes sociais e sobre o que eu sinto e pra quem conto.
Sempre acreditei que a mudança vem de dentro para fora e é o Espirito Santo quem convence.
Percebo que o que eu sou hoje , não é o ideal para as pessoas que me rodeiam , sinto que elas não se sentem a vontade com meu jeito, mas elas deveriam me aceitar como sou.
Eu sei quem sou e  principalmente, Deus sabe. Ele é quem me conhece mais do que a mim mesma.
Eu falo alto, embora não goste que pessoas falem alto. Xingo , às vezes e principalmente quando estou muito nervosa. Sou estressada. Zangada. Birrenta. Ciumenta. Irritante. Meio escritora, meio poeta, meio à toa. Sou sincera, às vezes, até demais. Por vezes, sou ignorante. Sou boa. Apaixonada. Tenho lá minha inteligencia artística. Amiga. Boa filha não sei se sou, mas amo demais a minha família e faço tudo para que eles tenham orgulho de mim e  acho que isso basta.
Choro, riu,bato,abraço,trato mal, acarinho, mordo, beijo, fico com raiva, fico feliz em ver quem me traz paz... eu sou assim, uma explosão externa de sentimentos que em muitas pessoas estão retraindo e que aos poucos, adoecem a alma por desperdiçar energia demais tentando seguir padrões que, na verdade, não tem graça.
Eu sou assim. Eu sou intensa. Eu sou Thayllanna, mas se preferir, somente Lanna.
Eu sou verdadeira.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger