Percepções falhas



Meus sentidos são falhos, a minha percepção vai contra a minha vontade.
Se eu  fechar meus olhos, acho que te enxergarei, de tanto que te quero por perto.
Mesmo com mais de 200 quilômetros, eu sinto o teu perfume quando eu menos espero.
Tenho a sensação de ouvir a tua voz quando eu lembro dos momentos ao teu lado.
Ultimamente, você tem sido um dos meus assuntos favoritos. E é bom falar de você. É bom sorrir por você. É bom sentir o teu toque e a maciez da tua pele.
Já não sei se fantasio tudo, só sei que minhas percepções voltaram a ser falhas. Os meus sentidos estão alterados, alguns aguçados outros, nem tanto...a minha vontade é outra vez contrariada.
Embora haja medo, eu acho que gosto disso. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger