Parabéns #MDR


Eu não lembro ao certo quando a gente se conheceu. Dizem as más línguas que a gente virou amiga quando eu fui visitá-la assim que ela chegou da maternidade. Outros dizem que foi quando eu estava roubando brigadeiro de seu aniversário de 1 ano. Eu não lembro de jeito nenhum, mas não tem como lembrar/ falar da minha infância sem  que ela apareça em várias cenas.
Eu tive infância e vive ela com a amiga que hoje ou sempre foi minha irmã, Cássia Jansen Ferreira. Hoje uma "mocinha" casada, a cara da riqueza e top! Mas isso não foi sempre assim. Ela foi criada a margem da sociedade,pelos vizinhos...sim, ela era/ é MENINA DE RUA ( risos eternos )
Por que a Cássia se tornou insubstituível para mim ? Bom, só pelo fato  de que ela era a única que aceitava ser o Júnior e deixava eu ser a Sandy. Só pelo fato de que ela batia em todas as meninas da rua da linha, e eu, ela apenas me dava rasteiras, nunca, mas NUNCA mesmo, fez eu comer terra ( lálálálálálá ). Só pelo fato de que ela sente orgulho de mim e me ama desde o tempo do orkut. Só pelo fato de que, cada aniversário dela, ,eu tenho que fazer algo fora do comum ( medo do que pode acontecer esse ano, sério rs ). Ela é insubstituível para mim só pelo fato de que ela foi a única a me aguentar no pior momento da minha vida, ouvindo cada lamento, cada choro e eu tenho certeza que foi nesse momento bem aqui que eu pude ter a certeza de que, se ela não estivesse na minha vida, hoje eu não saberia dizer onde eu iria estar.
Dizem que é nos momentos de dor que se conhece o verdeiros amigos, a qualidade deles...eu pude confirmar isso! Cássia me proporcionou, no meu processo de recuperação, momentos impagáveis, histórias inesquecíveis..aaaah, e pessoas que eu vou levar pelo resto da vida.Não tem uma pessoa na minha vida que não a conheça.
E é através desse post que eu venho te eternizar mais uma vez. Eu agradeço a Deus por ele ter nos colocado na mesma cidade, na mesma VIDA. Eu agradeço a você, por ter me dado a oportunidade de ser amiga, rapariga, namorada,piriguete,madrinha, mãe,filha... IRMÃ!
Eu  te amo #AM. Que Deus te abençoe poderosamente e sempre 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger