Se ainda estou apaixonada ?



Não, não estou.
Tive breve memórias ao abrir meu e-mail. Olhar conversas,desabafos,brigas e ao invés de arrependimento eu me senti... REALIZADA!
Constatei que posso me convencer de que eu sempre fiz tudo o que estava ao meu alcance, tudo o que o meu coração ousou bater acelerado,senti.
Fiz tudo por quem um dia eu considerei tudo pra mim. O mesmo, me considera hoje um nada. Eu fiz tudo, mas pela pessoa errada.
Se foi um dia paixão, há muito tempo deixou de ser. Pelo menos para mim.
Foi quando tudo se transformou em amor, que o outro polo se esvaiu. O meu tudo não bastou. Mas eu amei. Talvez ainda ame. Mas o amor é mais ágape.
Eu tomei a decisão de não amar mais. Não alimentar mais esse amor, como um passarinho engaiolado e deixa de ser alimentado..um dia o pássaro morre. Um dia esse amor morre. Ou eu posso abrir a gaiola e fazer com que ele busque em outros lugares alimento.
Se eu ainda estou apaixonada? Sempre fui.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger