Meu quarto



Um lugar que é só seu, uma rota de fuga : meu quarto. Hoje eu entrei nele pra fazer a "faxina" há muito tempo prometida e dentro de suas gavetas, caixas, encontrei lembranças.
Como eu guardo coisas desnecessárias. E em meio a tantas deste tipo, encontrei nomes, anotações...lembrei de pessoas.
Tantas coisas já aconteceram naquele cubículo, capítulos especiais do meu livro estão lá. Choro, risos, conversas, discussões , brigadeiro, maquiagem, fotos,consolo,oração,prece,clamor...FUGA. E mais uma vez, pessoas.
Acho que eu fui correr atrás de sonhos. Parece que eu mudei... mas uma grande parte minha ficou intacta dentro do meu quarto. 
Tanto passado cruzando com o presente, que espera acontecimentos futuros para ficarem mais uma vez gravados naquelas quatro paredes 3x4 que eu chamo de QUARTO.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger